Notícia

180 vagas de trabalho para Campo Largo

Para mais de 50% das vagas não é preciso ter experiência
180 vagas de trabalho para Campo Largo
Pixabay

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, fez a captação de 180 novas vagas para a indústria e comércio de tecidos em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (6), na Agência do Trabalhador de Campo Largo,150 vagas para auxiliar de produção e 30 para costureiro. O atendimento é das 8 às 17 horas. A Agência do Trabalhador se localiza na Avenida Vereador Arlindo Chemim, 485 – Centro.

Não é preciso experiência para concorrer às vagas de auxiliar de produção. Basta comparecer com a Carteira de Trabalho e os documentos de identidade e CPF.

PROATIVO – Essa ação em Campo Largo atende determinação do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, de um formato proativo de captação de vagas a serem intermediadas pelas Agências do Trabalhador de todo o Estado. Os técnicos do Departamento Estadual do Trabalho realizaram, desde o início da gestão, reuniões com diversas empresas e em diversos municípios com o objetivo de aumentar a oferta de vagas de empregos.

Fonte(s): Agência de Notícias do Paraná

Comentários

Últimas notícias

30 Mar
Opurtunidades
Zumbido no ouvido. Empresa desenvolve aparelho que apaga o barulho

Zumbido é um problema que afeta milhões de brasileiros

26 Mar
Opurtunidades
Semana Santa

A Semana Santa também é conhecida como Semana Maior

12 Mar
Opurtunidades
Quando a criança brinca sozinha não é algo ruim

Segundo uma especialista, ruim é a criança sempre brincar sozinha, o tempo todo

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.